Vestidos Para Madrinha de Casamento

Vestidos Para Madrinha de Casamento – O mês de maio é conhecido por duas coisas:é o mês das mães e também o mês das noivas, que aproveitam a temperatura amena para realizar a sua cerimônia. É inegável que grande parte de todo casamento gira em torno do vestido da noiva, da mãe da noiva e das madrinhas, que provocam dúvidas entre os convidados.

Modelo de Vestido Para Madrinha de Casamento

Vestidos Para Madrinha de Casamento

Para as madrinhas, uma grande inspiração são os tapetes vermelhos do mundo todo, que mostram diversas opções de vestidos. Com o término do festival de Cannes, por exemplo, podemos analisar os looks das atrizes e reformulá-los para o uso em um casamento. As madrinhas mais glamurosas podem se inspirar em Camilla Belle, Diane Krueger e Kate Beckinsale, it girls que só confirmaram o posto de musas fashion comvestidos longos  e suntuosos.

Fotos de Vestidos Longo Madrinha Casamento

Vestidos Para Madrinha de Casamento

Vestidos Para Madrinha de Casamento

Vestidos Para Madrinha de Casamento

Quem vai ser madrinha de casamento mais informal e moderno pode ousar e apostar em um macacão chique, por exemplo. Eles foram escolhidos por Marion Cotillard, Rachel Bilson e pela sempre chique Juliette Binoche para desfilar na riviera francesa.

Vestidos Para Madrinha de Casamento Vestidos Para Madrinha de Casamento

 

As lojas com roupas de festas também prestam muita atenção nos red carpets e acabam criando looks parecidos com os das estrelas, com adaptações para o nosso mundo, é claro. Algumas regrinhas continuam sendo válidas: A noiva é o destaque do casamento, não a madrinha. Portanto, cuide as cores e proporções das roupas e opte sempre pela discrição, com roupas que valorizem o seu corpo e leve em consideração o tipo de casamento que você faz parte.Nas próximas matérias estaremos colocando mais dicas e fotos de vestidos para madrinha de casamento até.

 

Vestidos Para Madrinha de Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *