Roupas brancas para Réveillon 2018: Dicas

O Ano Novo 2018 vai começar com muito estilo e roupas brancas.

O branco simboliza a paz que o mundo tanto precisa e clama, por isso, é a cor mais utilizada durante a virada do ano. Mas os tons claros podem dar a sensação de que a pessoa está mais gorda. No entanto, vestidos com marcação bem definida da cintura e combinações sem contrastes muito significativos de cores, podem deixar o “branco magro”.  Confira abaixo algumas dicas de roupas brancas para o Réveillon 2018.

Leia mais sobre: Looks para Reveillon – Roupas Ano Novo 2016

Roupas brancas para Réveillon 2018: Dicas

VESTIDOS BRANCOS PARA O RÉVEILLON 2018

O vestido está entre as principais vestimentas das mulheres no Ano Novo por permitir que elas fiquem mais a vontade, sendo uma peça versátil e que está bem adequada a estação do ano: o verão. A dica para o Réveillon de quem quer abusar dos vestidos e ficar na moda é usar modelos de renda, com transparências, saias mais curtas na frente que atrás, ou os tipos mais rodados com a cintura mais marcada criando um look perfeito para o Réveillon.

Roupas brancas para Réveillon 2018: Dicas

CALÇA E SHORT  BRANCOS: RÉVEILLON 2018

A calça e o short branco é uma excelente pedida para o Ano Novo. A combinação é perfeita para a praia, Réveillon com amigos e família, ou até para uma festa mais despojada na casa de um amigo. Para ficar na moda na virada do Ano Novo, escolha um short mais curtinho com os bolsos maiores e com acabamento diferenciado. Mas, se você gosta mesmo é de uma roupa mais comportada, saiba escolher um short na medida certa. A blusinha branca pode dar um toque especial a escolha da peça de baixo, sendo de um modelo que a valoriza, sem necessariamente parecer um conjunto.

CALÇAS E BLUSAS: FIQUE NA MODA NO ANO NOVO 2018

Camisas transparentes e uma regatinha branca por baixo, com uma calça jeans clara, te deixará mais que adequado para a virada do ano. O seu estilo deve ser respeitado a todo o momento. Ficar a vontade e confortável é essencial para aproveitar a festa de Ano Novo sem preocupações. Para te deixar ainda mais seguro com a escolha do look branco do Réveillon 2018:

Roupas brancas para Réveillon 2018: Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *