Modelos de Vestidos Tubinho

Modelos de Vestidos Tubinho. O vestido tubinho atravessou décadas como sendo o queridinho das mulheres. Ele é charmoso, sofisticado, tem um bom caimento no corpo, destaca a silhueta e pode ser usado em diferentes ocasiões. Todas essas características fazem do tubinho uma peça-chave do guarda-roupa feminino.

Considerado um verdadeiro clássico da moda, o vestido tubinho surgiu na década de 60, como uma forma de oposição aos vestidos rodados que fizeram sucesso durante os anos 50. A peça simbolizou liberdade para as mulheres da época, juntamente com a calça cigarrete.

Modelos de Vestidos Tubinho

 

Modelos de Vestidos Tubinho

 

O tubinho se tornou uma peça popular entre as mulheres principalmente por causa de Audrey Hepburn. A atriz usou o modelo preto com pedras na gola para gravar o filme “Bonequinha de Luxo”. Imediatamente o vestido ganhou a preferência das mulheres e se tornou um indicador de estilo.

Vestido Tubinho 2016

O vestido tubinho não sai de moda, ele é um coringa no guarda-roupas de toda mulher, ele tem como principal característica o corte reto e simples, uma modelagem que consegue valorizar as formas femininas. A peça se destaca ainda por causa da sua versatilidade, ou seja, pode ser usada em diversas ocasiões. O que as mulheres precisam observar no momento da escolha é o tipo de tecido, a cor e o acabamento.

Modelos de Vestidos Tubinho

 

Como usar Vestido Tubinho?

• O tubinho pode ser o protagonista do seu look noturno. Se ele for liso, basta incrementá-lo com um maxicolar e apostar no uso de uma sandália de salto alto. Os modelos com aplicações de pedraria ou com brilho também são apropriados para noite.

• O vestido tubinho não é uma exclusividade para a noite. Ele pode ser usado para compor um look para o dia-a-dia, inclusive usando um calçado baixo.

• Todas as mulheres podem recorrer ao tubinho, desde que valorize o tipo físico. O vestido com gola careca ou frente única é ideal para o corpo com formato de triangulo invertido. Quem tem corpo oval deve dar preferência aos tons escuros e decote em V. Já no caso do corpo retângulo, a melhor forma de marcar a cintura é usando um cintinho.

Modelos de Vestidos Tubinho

 

• Se você busca um vestido tubinho clássico, então dê preferência às peças lisas e escuras, como é o caso do pretinho básico. Por outro lado, se o seu objetivo é montar um look que chame atenção para o seu corpo, então invista em um modelo estampado ou com cores claras.

• O tubinho pode ser usado até mesmo no trabalho, desde que sua modelagem seja discreta e comportada.

• A ocasião e a idade são determinantes para definir o comprimento do vestido. Quanto mais formalidade tiver um evento, mais comprido deve ser o tubinho.

• Caso você deseje destacar a sua sensualidade, então invista no vestido tubinho com comprimento de um palmo acima do joelho. Esta característica valoriza, sobretudo, o corpo das baixinhas.

Tendências de Vestidos

As estampas étnicas fizeram tanto sucesso que foram parar nas estampas de vestidinhos bem básicos, apesar dos modelos serem bem simples, a estampa dá todo o charme à peça.

Modelos de Vestidos Tubinho

Modelos de vestidos tubinho

Há muitas opções de vestidos tubinho, que podem ser usados no dia-a-dia, na festa e até mesmo no trabalho. Veja a seguir modelos que você vai amar:

Modelos de Vestidos Tubinho

Modelos de Vestidos Tubinho Modelos de Vestidos Tubinho Modelos de Vestidos Tubinho Modelos de Vestidos Tubinho Modelos de Vestidos Tubinho Modelos de Vestidos Tubinho Modelos de Vestidos Tubinho Modelos de Vestidos Tubinho

Modelos de Vestidos Tubinho

Onde Comprar

www.posthaus.com.br

Modelos de Vestidos Tubinho

Um comentário

  1. lindas roupas preciso do contato e endereço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *