Modelos de Vestidos Inverno 2017

Vestidos Inverno 2017: Não existe peça mais feminina dentro do guarda-roupas das mulheres do quê os vestidos e eles vem com tudo nessa temporada.

Os vestidos aparecem com mangas longas para usar no dia a dia e para sair a noite. Para a balada ainda é possível encontrar modelos com mangas 3/4 e curtinhas. Uma grande aposta são as mangas transparentes em tule, aliás, a transparência está com tudo aparece em detalhes (pequenas fendas, recortes e decotes).

Modelos de Vestidos Inverno 2017O comprimento é bem democrático, curto, médio e longo. Ainda há alguns modelos com fendas, uma das tendências mais quentes para a temporada. Vemos muitos bordados também, sejam em pedrarias ou fios, vestidos totalmente bordados ou apenas detalhes. Eles aparecem em vários tipos de shape, fluídos, tubinhos, cortes retos e assimétricos.

As cores de vestidos que prevalecem para esse inverno de 2017 são: verde bandeira e esmeralda, amarelo, azul royal e marinho, vinho, bordô, vermelho, branco, preto, cinza, roxo, off white e marrom. Os vestidinhos estampados estão com tudo também e prometem ser a febre da estação: animal print (onça e cobra), xadrez (tartan escocês e pied poule), étnica, barroca, arabescos, grafismo, floral dark e poá.

Os tecidos usados para a fabricação dos vestidos são: malha, seda, lã, renda, couro, algodão, linho, tweed e outros tecidos nobres de alfaiataria. Para quem curte uma pegada mais rústica os vestidos de tricô estão com tudo.

As grifes com as coleções mais lindas em vestidos são: Colcci, Animale, Ellus, Carmim, Alphorria, Canal, Cantão, Ausländer, Morena Rosa, Maria Valentina, Maria Filó.

Como usar vestidos no inverno

O legal dos vestidos é que eles podem ser usados em todas as estações alguns modelos do verão podem ser usados no inverno, basta você investir em uma meia calça e se ele for com mangas curtas apostar em um casaco ou blazer. Existem mil maneiras de você adaptar essa peça para o inverno, você economiza um dinheirinho e ainda fica super charmosa.

Para o dia-a-dia aposte em meia-calça fica super charmoso e ainda deixa você elegante. Para alongar baixinhas apostem na meia da mesma cor que o vestido ou sapato. Gordinhas preferiam vestidos mais fluidos ou de corte reto, cintura levemente marcada é permitida.

Os vestidinhos por si só já são um charme, mas para não passar frio aqui na região sul é ideal apostar na combinação deles com casacos, jaquetas de couro, blazer e cardigãs. Eles ficam lindo quando combinados com sapatilhas e sapatos de salto alto, mas o charme mesmo fica por conta das botinhas, sejam coturnos, over knee ou biker boots.

Veja abaixo alguns looks para você se inspirar!

Modelos de Vestidos Inverno 2017

2 comentários

  1. olá! como que faço para conseguir looks de inverno. vestidos,saia e casacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *