Moda Gestante 2017 – Tendências e Modelos

Moda Gestante 2017 – Tendências e Modelos

Moda Gestante 2017 – Tendências e Modelos – Antigamente quando uma mulher ficava grávida tinha que se contentar em usar aqueles vestidos largos ou então aquelas blusas super frouxas.
Hoje está tudo muito diferente, pois, na moda já existem roupas atuais, confortáveis e que combinam muito
bem com a felicidade das futuras mamães. A moda gestante 2017 virá com calças leggins, batas e muitos outros modelos. Os vestidos para gestantes de 2017 virão com fitas, babados, brilhos, estampas, floridos e bordados.
As cores que farão muito sucesso no ano que vem serão as mais alegres, como: vermelho, azul, verde, amarelo, sem esquecer das tradicionais preto e branco.
Os tecidos serão de algodão ou seda, pois, são os mais leves e proporcionam o conforto que as gestantes necessitam para a sua saúde e a do bebê.
Uma peça que chegará com toda força é a calça jeans com elástico, que além de serem muito elegantes, ainda são confortáveis. Todas as roupas para gestantes 2017 terão em comum o fato da barriga, não importando quantos meses tenha a gravidez, ficarão bem marcadas.
Portanto é muito importante andar na moda em todas as fases de nossa vida, mas, é essencial se preocupar com o bebê que estar por vir, já que, ele depende de você para viver. Muitas mulheres acham que por estarem grávidas tem que andarem descuidadas, ao contrário, é nesse momento que tem que está mais bonita.

Fotos Moda Gestante 2017 – Tendências e Modelos

Moda Gestante 2017 – Tendências e Modelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *