Moda Evangélica Inverno 2017

Moda Evangélica Inverno 2017: você já sabe o que vai usar? Confira aqui todas as tendências e também o que continua na moda para essa temporada de frio.

Moda Evangélica Inverno 2017

Já adiantei aqui no blog algumas das tendências para o inverno 2017, mas recebi emails de algumas leitoras pedindo para que eu falasse sobre as trends para as mulheres evangélicas nessa estação. O bom da moda evangélica é que ela pode ser usada até por mulheres que não são dessa religião mas que presam pelo bom gosto e elegância.

Moda Evangélica Inverno 2017As evangélicas usam as mesmas peças de roupas que as mulheres de outras religiões e crenças usam, porém os cortes são bem mais discretos, as saias e vestidos mais longos, camisas e blusas, as únicas proibições são: coxas de fora, decotes e ombros de fora.

A saia é a peça de roupa preferida das evangélicas. Ela aparece com cintura alta e marcada, as modelagens da moda são: lápis, reta, sino, plissada e godê. Elas podem ser usadas com cintos mais largos e bem trabalhados, com camisas e blusas de tricô. A meia calça é uma boa pedida, ela pode ser de cor neutra (preto, cinza, pele e marrom) ou coloridas. A elegância fica por conta do salto alto, que acaba garantindo um ar de sofisticação no look. É legal combinar as saias com blazers ou usar como conjuntinhos, fica super charmoso e é tendência para a temporada. Se mesmo assim estiver muito frio, aposte em um casaco e um cachecol.

Para as mulheres que não abrem mão dos vestidos, eles aparecem bordados totalmente ou como detalhes. Tubinho, com cortes assimétricos, retos ou fluídos. A manga comprida é a aposta da temporada. Eles surgem estampados e com cores bem intensas. Aposte nos acessórios como cintos e cachecóis para garantir mais charme ao visual.

Há muitos casacos, blazers e jaquetas. Eles aparecem em vários comprimentos: médios e longos. O shape pode ser justo valorizando a silhueta, cortes retos ou com movimento.

As estampas da estação são: animal print (apesar de ser considerada um pouco assustadora, ela vem ganhando espaço na moda evangélica, mas surge bem discreta), floral (com fundo escuro e flores médias), barroco, étnica, xadrez (tartan e pied poule), geométrica. O inverno apesar de ser uma estação que pede por cores sóbrias aparece bem colorido devido a copa aposte nas seguintes cores: vinho, vermelho, bordô, pink, azul marinho e royal, amarelo, verde bandeira e esmeralda, branco, cinza, marrom, preto, off white, roxo.

É muito difícil as evangélicas acharem roupas especificas para elas, existem algumas marcas que só trabalham com essa linha, mas para ficar mais fácil de achar procure por lojas e grifes que vendam roupas de alfaiataria, esse estilo é para mulheres elegantes, sem decotes e de comprimento formal.

Os tecidos para a fabricação das roupas de moda evangélica são: tweed, renda, algodão, couro, linho, sarja, denim, gabardine entre outros tecidos nobres de alfaiataria. As evangélicas gostam muito de artesanato, podem apostar sem medo em peças de tricô, ele continua com tudo nesse inverno.

Veja abaixo alguns looks para você se inspirar e arrasar nesse inverno!

Moda Evangélica Inverno 2017

Moda Evangélica Inverno 2017

Moda Evangélica Inverno 2017

Moda Evangélica Inverno 2017

Moda Evangélica Inverno 2017

Moda Evangélica Inverno 2017

Moda Evangélica Inverno 2017

Moda Evangélica Inverno 2017

Moda Evangélica Inverno 2017

Moda Evangélica Inverno 2017

Moda Evangélica Inverno 2017

Um comentário

  1. Adorei seus produtos.
    Gostaria de visitar pessoaimente sua loja. Mande-me o endereço,por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *