Cabelos Longos 2018

Cabelos Longos 2018: confira aqui as tendências para você que não abre mão dos cabelos longos ou está pensando em deixar crescer.

Cabelos Longos 2018

Tanto no inverno quanto no verão, os longos dominam! E o melhor de tudo é que com cabelos compridos você pode fazer diversos penteados maravilhosos. São inúmeras as vantagens de se ter esse comprimento, durante o inverno eles te mantém aquecida, isso é um fato que incomoda um pouco no verão, mas não há nada mais lindo do que aquele lindo cabelão ganhando movimento com a brisa do mar, o cabelo comprido é o preferido dos homens, garante sensualidade, feminilidade, quando bem cuidado transmite capricho e o melhor de tudo combinam com todos os tipos de rosto. Esse é o ano dos cabelos compridos!

Que alongar o seu rosto? Tenha cabelos compridos! Cabelos longos são ideais para as mulheres de rosto redondo, se você apostar na franja aí sim é a combinação perfeita, franja comprida na diagonal ajudam a criar ângulos para o rosto, deixando ele com “falsos” traços assimétricos.

Quem não quer ter um cabelo longo lindo e bem cuidado? Cabelos longos são charmosos e deixam a mulher bonita, as vezes a mulher nem tem um rosto bonito, mas tem um cabelo que é lindo e ele é a moldura do rosto, pode deixar você linda ou feia. Existem diversos tipos de cortes para os cabelos compridos, veja a seguir quais são as tendências, qual o melhor corte para o seu tipo de rosto e cabelo, e algumas dicas para cuidar das madeixas longas.

Cabelos Longos 2018

Nem sempre ter um cabelão é sinal de excesso de cuidados, alguns cortes e tipos de cabelo nem exigem muitos cuidados. Há cortes que garantem versatilidade, que são fáceis de arrumar, que valoriza o rosto, para cabelos lisos e cacheados, para dar volume ou tirar volume, enfim são inúmeros os tipos de corte para cabelos longos.

Cortes de cabelo longo degradê ou repicado

Esse é o melhor corte de cabelo para quem tem cabelos lisos e quer madeixas com movimento, se você deseja diminuir só um pouco do comprimento ele é uma boa pedida, pois é possível retirar aquelas pontinhas chatas sem alterar muito o comprimento.

  • Cabelo fino: o corte degradê ou repicado é uma ótima opção para alongar o rosto. O repicado deve ser apenas na parte da frente para garantir leveza e movimento em volta da face, mas na parte de trás ele ficará grosso e cheio.
  • Rosto quadrado: o corte repicado deve começar na altura das maçãs do rosto para quem tem esse tipo de rosto.
  • Rosto oval ou diamante/coração: o corte repicado deve começar com o degradê na altura das bochechas.

Cortes de cabelo longo repicado em camadas

Cabelos muito volumosos? Que tal investir no corte em camadas?! Ele é ótimo para tirar o volume dos fios, acaba com aquele aspecto de “pesado” e garante muito movimento aos fios. Esse estilo é para aquelas mulheres que não gostam de um cabelo muito certinho e preferem algo mais despojado. Ao mesmo tempo que esse corte ajuda a controlar o volume dos cabelos ele ajuda a dar mais volume para quem tem cabelos muito finos. É ideal para mulheres de cabelos cacheados e ondulados já que as camadas destacam os cachos, eu tenho cabelo liso e particularmente não gostei muito desse corte, deixou ele com um ar muito pesado.

Cortes de cabelo longo desfiado

O cabelo desfiado é ideal para mulheres de cabelo liso e para aquelas que querem tirar um pouco do volume, não é indicado para mulheres de cabelo ralo, já que o desfiar vai fazer com quem os fios fiquem ainda mais ralos. O desfiado pode ser repicado, degradê ou em camadas. Para um visual mais praiano o desfiado é indicado para cabelos levemente ondulados. Esse corte garante um ar mais despojado, ideal para mulheres de estilo básico.

Cortes de cabelo longo com franja

O cabelo comprido já é lindo em um corte normal, mas com franja ele fica ainda mais lindo. A franja destaca os traços mais bonitos do rosto, além de ajudar a diminuir a testa. São diversos estilos que estarão na moda esse ano, e vamos combinar que a franja reta e um cabelo bem longo deixam a mulher super linda e charmosa! A franja lateral aparece também, mas não tão em alta.

Como cuidar dos cabelos longos

Para ter um cabelão poderoso, seja ele liso ou enrolado, é necessário alguns cuidados básicos e simples para manter a beleza dos fios. Para evitar pontas duplas e que os cabelos cresçam finos é necessário cortar as pontinhas a cada 3 meses. Hidratações semanais ou quinzenais, tudo vai depender do seu tipo de cabelo, se é seco, oleoso ou se possuí algum tipo de química. E o principal é saber como lavar os cabelos, aqueles cuidados diários básicos que quando somados fazem uma diferença enorme no resultado da beleza da sua cabeleira.

Cortes de cabelo longo 2018

Veja abaixo algumas fotos com os cortes de cabelo que são tendências para quem possuí as madeixas longas, inspire-se para mudar o seu visual!

Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018 Cabelos Longos 2018

Cabelos Longos 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *