Blusa Transparente: Saiba Como usar

Blusa Transparente: Saiba Como usar. Existem peças de roupas que encantam as mulheres, mas que muitas não arriscam usar por medo de errar na combinação. A blusa transparente é sem dúvida um dos maiores problemas para algumas mulheres.Blusa Transparente: Saiba Como usar

Enquanto algumas mulheres tiram de letra e usam e abusam das blusas transparentes, outras acabam com medo de arriscar e montar um look estranho. Mas, a melhor maneira de usar sem errar é pesquisar e saber certinho com o que usar, como usar e com o que combinar.

Para facilitar a vida dessas mulheres que nós criamos este artigo, para deixar as mulheres sem medos da blusa transparente.

Como usar blusa transparente

  • Você pode usa-la com calça, saias longas e razoavelmente curtas. Não abuse do curto enquanto usar uma blusa transparente, a não ser que você use com uma regata por baixo. Pois, usar uma blusa que deixa o sutiã amostra e uma saia curtíssima, não é muito legal pro visual.
  • Fique atenta com o sutiã que irá usar! Opte por sutiãs neutros, sem desenhos e muitas estampas. O bom e velho sutiã preto é o ideal, mesmo que a blusa transparente for branca, irá dar um contraste legal.
  • Esteja em dia com o corpo. Não adianta você querer deixar amostra o que não está bonito de se vê. Claro, que o mais importante é você se sentir bem consigo mesma, mas o bom senso é ideal.
  • A cintura alta super combina com as blusas transparentes. Procure “ensaca-la” por dentro ca calça ou saia cintura alta, e puxe-a um pouco pra fora, ou metade de um dos lados pra fora.
Blusa Transparente: Saiba Como usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *